terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Poema para uma amiga...


Algumas pessoas são mesmo uma grande piada, copias da mídia e caricaturas de si mesmo, sempre preocupadas em si reciclar no seu mundinho insignificante, imitação barata do que o sistema prega.
Fala com muita propriedade de varias filosofias e conceitos, alias quer ser conceitual, ter uma mente expandida com uma antena afinada com o cosmo, (balela de gente recalcada), procura uma forma moderna para se viver, mas comete o mesmo erro arcaico dos que se fecharam em uma sociedade "alternativa" com medo de sentimento de verdade, vivendo cheias de preconceitos e de pré-conceitos.
Guarda seus verdadeiros amigos em uma caixinha de bronze debaixo da cama, os esconde das luzes da vida, reserva a eles o pior lugar na sua estante e depois quando está Ferrado uso-os como tampão psicológico, “amigo e para essas coisas’.
Essas pessoas são iguais folhas secas, volúveis, sem direção, escravas a todo tempo do vento! Se soubessem de fato oque é ter opinião, não que essa seja imutável, não! Afinal de contas não somos livros, que sempre mantém as mesmas frases, mas que pelos menos segurem oque foi dito em um pequeno espaço temporário, será que é muito!Para bom entendedor meia palavra basta, para mim a metade de um terço ta de bom tamanho, fica com a sua moda burguesa e com as sua viagens ao mundo da lua. Eu sou mais Eu com a ajuda de Deus e pé na tabua... Você pode ser uma fera, mais eu sou o caçador da selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário